Workshop Palco Gospel – Fundamentos e Planejamento de Áudio

Workshop patrocinado pela revista Palco Gospel e ministrado pelo Filippo, editor do site, em 15/10/2005 no Multimídia Trade Center em São Paulo. Está dividido em duas partes:

• Fundamentos de áudio;
  • Planejamento do sistema.

Baixe o PDF: Fundamentos e Planejamento de Sistemas de Áudio

Ou leia on line:

1. LUIS HENRIQUE says:

ESTE TRABALHO ESTÁ MUITO BOM, EU PUDE APRENDER MUITO COM ESTAS APOSTILAS. CONTINUE ASSIM QUE DEUS VAI USA-LOS PARA MAIORES OBRAS. EM NOME DE JESUS.

2. Flavio says:

Parabens!!! Inicei um curso de audio e fundamentos recentemente, e esse material deu uma força, pois está escrito de forma bem simples e clara. Obrigado

3. Então, li o artigo, muito bom.
    Preciso forrar a igreja, sua metragem é 12 largura X 30 comprimento, 5,5 altura.
    A pergunta é : que tipo de forro uso para melhor acústico? O forro pode ser feito reto?

4. Só corrigindo o web site

5. Dinho Lomanto says:

Obrigado meu irmão, pela disposição de criar esse espaço e nos trazer tão rico material.