Vídeo de Divulgação da ABTecC

Para mais informações sobre a ABTecC leia este post.

Interceda pela ABTecC, ainda não foi possível oficializar e implantar de fato a Associação, mas o sonho persiste!

1. Borgópio D'Oliveira says:

Caríssimos. “Tô nessa”. Aguardo instruções para filiar-me e tambem ajudar a divulgar a Associação no Rio de Janeiro. Que Deus abençoe-nos.

2. ramao verao says:

> Parabens pela iniciativa,
    nossas igrejas estavam precisando disto; temos que nos unir . > sou tecnico de som da igreja bastida belo horizonte, campo grande, ms. > aqui precisamos de novidade na aria de audio p/ igreja, fiz curso pelo cam, abraços

3. Eder says:

Quero parabenizar a ABTecC pela bela divulgação de seu trabalho em prol do evangelho. Necessitamos,em muitos lugares, de profissionais que se dediquem em proporcionar tecnologia e conhecimento ao motivo mais nobre que pode existir, o evangelho. Precisamos de som audível e com qualidade, não de barulho comos vimos em muitos lugares.
    Deus abençoe vocês e que possam estar sempre na direção do Espírito Santo.

4. OZIAS says:

Há muito tempo que venho trabalhando com o som da minha igreja e apesar da responsabilidade e importância nunca tive muitas ferramentas que me servicem de auxílio. Agora é com granmde alegria que vejo uma associação voltada para o trabalho do técnico cristão e tenho certeza que ajudará a muitos a alcançarem os planos de Deus para as suas vidas.