This option will reset the home page of Áudio nas Igrejas restoring closed widgets and categories.

Reset Áudio nas Igrejas homepage

Sobre nós

O site Áudio nas Igrejas foi levado ao ar com o propósito ministerial de…

“Levar uma nova visão de áudio às igrejas evangélicas”!

• Uma visão de que o áudio deve ser tratado com técnica, mas acima de tudo, como ministério.
  • Uma visão de que o áudio pode ser ensinado de uma maneira simples, prática e musical.
  • Uma visão de que o áudio não é um mal necessário e sim uma benção para as igrejas.

Assim, o site disponibiliza recursos técnicos e ministeriais para o treinamento das pessoas envolvidas nos ministério de som e também para a implantação dos mesmos.

Áudio nas Igrejas, está aberto para colaboradores, divulgadores e, principalmente, intercessores.

Um esclarecimento importante em vista de muitos e-mails recebidos: O Áudio nas Igrejas não é uma empresa, não visa lucro e todos as pessoas que colaboram o fazem voluntariamente.

A primeira versão “beta” do site foi ao ar em julho de 2003 e o domínio audionasigrejas.org está no ar desde outubro de 2003.

Saiba quem faz o Áudio nas Igrejas!

Direitos Autorais e Responsabilidades

As matérias são de propriedade de cada autor. O conteúdo disponível no sítio pode ser impresso e divulgado, desde que citados o autor e a fonte (este sítio). A reprodução pela Internet é proibida; ao invés de reproduzir, por favor inclua um link para o Áudio nas Igrejas (www.audionasigrejas.org). Exceção feita à matérias assinadas cuja autorização para reprodução “on line” pode ser obtida com cada autor. Todo o material de terceiros recebeu a devida autorização para publicação.

O Áudio nas Igrejas busca oferecer conteúdo da melhor qualidade possível, porém não assumimos a responsabilidade por eventuais problemas e prejuízos causados pela aplicação do conteúdo aqui fornecido ou pelo seu mau uso.

Comunidade Oficial no orkut

1. Evando says:

Ola meu irmão!!! Tudo bem? Gostaria de elaborar um workshop com você referente mesa de som.
    Somos da Assembléia de Deus e sou técnico de audio visual do colégio ackenzie em Alphaville Barueri.
    Nossa ideia seria fazer em um sábado das 9h as 17h. Pretendo marcar para novembro desse ano e a cada ano
    um assunto, como amplificadores, instalações e montagens de P.A básica. A necessidade do pessoal é grande.
    Fico no aguardo de valores. 98291-3286 whatssap

2. Filippo says:

Caro Evando,

Infelizmente, neste momento não estou me compromentendo com eventos.

Deus o abençoe!

Um abraço,