Serviços, Consultoria e Profissionais

Serviços, Consultoria e Profissionais:

AudioCon Consultoria & Treinamento de Áudio (Espírito Santo). Empresa idealizada por David Fernandes, profissional com mais de 15 anos de atividade no áudio e colunista do site. A AudioCon oferece treinamento para operação de sistemas de som (em parceria com a Eletrônica Faé), serviços de consultoria de áudio e tradução de manuais do inglês para o português. http://dafern.sites.uol.com.br/audiocon.html.

Evilálio Pereira da Silva – Operador e consultor (Distrito Federal). Especialidade em montagem e treinamento para técnicos de som em igrejas, com mais de 25 anos de experiência no ramo. Contatos (61)9907-7419 e 3381-2224. evilalio@yahoo.com.br.

Rogério Lopes – Técnico em Áudio (Rio de Janeiro). Formado pelo IATEC, free lance para PA e monitor operando sistemas analógicos e digitais. Trabalha com locação de Equipamnetos como amplificadores, microfones, mesas (analógicas e digitais), caixas de PA e monitor JBL e YAMAHA, para pequenos e médios Eventos. Contatos: (21) 2540-0438/8741-0946 ou rlopesmacedo@yahoo.com.br.

Gilvan Taveira – Técnico em Áudio (Grande São Paulo). Profissional com 12 anos de experiência, realiza manutenção e instalação de sistemas de sonorização, bem como operação de sistemas analógicos e digitais em eventos de pequeno e grande portes. giltaveira@hotmail.com ou gilvantaveira@isbt.com.br.

Luizinho Referência – Técnico em Áudio (Recife – PE). Membro da AES e da ABPA, técnico com mais de 20 anos de experiência em áudio; músico e com formações em informática, networking e cabling. MSN: reisluiz@hotmail.com; telefones (81) 9969-7627 e (81) 3421-1213. Possui parceria com o Arquiteto Bruno Montenegro, para projeto e execução de tratamento acústico e implantação de sistemas de áudio.

Jeziel Borges – Cursos, Operação e Projetos (Uberlândia – MG). Cursos de áudio; free lance para PA e monitor; projetos acústicos, etc. Telefones: (34) 3211-9892 e 9132-8750; e-mail: jfhitech@yahoo.com.br.

• Cursos
  • São Paulo-SP: Aulas particulares de Sound Forge em domicílio para a capital, com José Roberto Strufaldi (JR). Tel: 11 3667-9477. E-mail: masterdigital@ig.com.br.

• Diversos
  • Presentation Manager. Ferramenta de apresentação Multimídia para igrejas. www.multimidianolouvor.com.br/.

• Como Anunciar
  • Esta seção foi criada para você anunciar seu equipamento (compra, venda, troca), curso ou prestação de serviços. Os anúncios são gratuitos. Pedimos apenas que:

• Sejam breves e objetivos;
    • Informem todos os contatos (nome completo, telefone com DDD, e-mail, horário para contato, cidade e estado);
    • Quando for o caso, avisem para a retirada do anúncio.

Para enviar seu anúncio utilize a seção “Fale Conosco” ou mande um e-mail.

A responsabilidade sobre os produtos e serviços é exclusiva dos anunciantes!

1. Marcos says:

Olá… Gostariamos de fazer um anuncio de nossa empresa neste site, qual é o procedimento?

Obrigado. Att. Antonio Marcos Schyschow.

2. Marcos says:

Olá querido a Paz do Senhor Jesus, gostaria de saber como podemos fazer o anuncio de nossa empresa. Obrigado. Marcos.

3. Alexandre Luiz dos Santos says:

Boa noite.

Gostaria de saber se você conhece e indica alguma consultoria aqui em Florianópolis- SC…..

4. Douglas Martins says:

Boa tarde! A Paz!

Amado como faço para entrar em contato com o pessoal da AudioCon Consultoria & Treinamento de Áudio?

No aguardo.

5. Oscar says:

Há uma empresa; dá oportunidade de trabalho como “Operador de Som”, estou interessado, mas…

((Os interessados devem possuir ensino médio completo, vivência profissional na função e registro profissional válido para o exercício legal da profissão (DRT).))

O “registro profissional valido para o exercício legal da professõa, DRT”  ,,,,, como obtenho isto?

6. Cristiano dutra says:

Estou precisando com urgência de um técnico de som para planejar e estalar um som adequado para a igreja em Macaé estado do rio