Cursos e Escolas de Áudio

A revista Backstage mantém um cadastro completo disponível em: http://www.backstage.com.br/newsite/class_cursos.asp

1. Marcelo says:

procuro curso presencial de sonoplastia.

2. Marcelo says:

procuro curso presencial de sonoplastia estou em jundiai-sp.

3. Karina says:

gostaria de fazer algum curso  de audio para me especializar mais na area…estou no ministério na minha igreja há mais de 8 anos …
    Deus os Abençoe
    Grata
    Karina

4. Tiago Mateus says:

Ola gostaria de saber se tem alguma escola de audio …..

Att
    Mateus

5. Carlos cesar says:

procuro curso de sonoplastia em são josé dos campos,sp

6. sidinei says:

entrem neste saite!
    é um bom curso e reconhecido pelo ministério do trabalho

7. Adalmiro says:

Olá, preciso de um instrutor de audio que vá até minha igreja para dar um curso ou palestra para minha equipe.

8. Bom dia! Gostaria de saber se há algum curso previsto para os próximos dias. Você oferecem curso online?
    Grato, Edgerson Vieira

9. Tem sim mavconsultoria.wordpress.com ! Abcsss

10. Escola ISAc says:

Amigos. O curso ideal para quem cuida de som nas igrejas está aqui; http://www.institutosantana.com. Instituto Santana – 9 anos formando técnicos de Som em todo o pais.

11. Ola! Gostaria de saber se nos classificados poderemos anunciar nossos Cursos de Áudio em SP. Desde ja muito obrigado . No aguardo

12. Oi, meu nome e João Paulo, sou evangélico e guitarrista na minha igreja há 6 anos.
    Na busca de melhorar meus conhecimentos e conseguir aproveitar melhor o som que meus equipamentos oferecem e até mesmo o som da igreja que freqüento, fiz o curso de áudio no CDAudio Souza Lima (www.cdaudio.com.br).
    Fui muito bem atendido e aprofundei meus conhecimentos em áudio.
    Hoje conheço todas as necessidades de áudio que uma igreja pode ter (tanto ao vivo como em estúdio), além dos diversos problemas que encontramos nos sistemas de som das comunidades.
    Atualmente trabalho no CDAudio Souza Lima como assistente de estúdio, é uma escola com tradição no ensino de áudio profissionalizante com equipamentos de ultima geração.
    Todos os alunos evangélicos têm a maior atenção durante as aulas.
    O CDAudio Souza Lima oferece pacotes especiais com formas de pagamento diferenciadas para evangélicos.
    Meu e-mail é: carvalho_joao_paulo@hotmail.com ou me ligue no 11 3887 6596 das 10hs as 19hs.
    João.
    Jesus é a salvação pra todos!

13. Luciano Coelho says:

Gostaria de fazer um curso de audio!
    Obrigado e fique na paz!

14. rodrigo says:

boa tarde, gostaria de saber se vocês dão algum curso em igrejas, se vocês vão até o local, se dão suporte em igrejas, se verificam equipamentos, já que temos carência nessa área em minha região.
    Obrigado
    Rodrigo

15. Danilo de Santana Corrêa says:

gostaria muito mesmo de fazer um curso de áudio e aperfeiçoar mais esse meu ministério e poder até passar o conhecimento para aqueles que doa sua vida por esse ministério. e também ter mais respaldo e conhecimento sobre o que estou fazendo em está dando manutenção nas igrejas o que eu faço atualmente sem fins lucrativos e esperando assim a benção de nosso Deus…. pois só nele alcançamos tudo que meressemos.

16. Vinicius Correa says:

Pessoal estou fazendo o curso EAD do institutosantana.com e estou muito satisfeito, é um curso para técnico de som, o site é meio feio mas o conteúdo do curso é realmente muito é muito bom e profundo.